Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Ordem dos Advogados do Brasil Santa Catarina – 1ª Subseção, sediada em Itajaí, firmaram na manhã desta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, um convênio de cooperação que viabiliza a concessão de bolsas de estudo para funcionários da entidade, associados e dependentes.                                                                                                           

O termo foi assinado pelo vice-presidente da Fundação Univali, professor José Roberto Provesi, e pelo presidente da OAB de Itajaí, Renato Felipe de Souza, em encontro que contou com a presença de autoridades e representantes de ambas as instituições. Entre eles, representando a Univali, estavam os professores Cesar Albenes Zeferino, gerente de Pesquisa e Pós-Graduação, e Roberto Epifanio Tomaz, coordenador do curso de Direito.

O convênio permitirá que funcionários, associados e dependentes (de funcionários e dependentes) tenham 15% de desconto nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação (presencial) – com exceção do curso de medicina e de Direito no Campus Itajaí -; 10% nos cursos de graduação (EaD); 30% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (presencial); e 10% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (EaD). No caso dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), a bolsa garantirá 15% de desconto nas mensalidades a funcionários e dependentes, e 25% de desconto a associados e dependentes.

"Esta parceria, além de qualificar os funcionários da OAB Itajaí, associados e dependentes, reforça o propósito da Univali enquanto instituição comunitária, aproximando-a ainda mais da comunidade", destaca o professor Provesi.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA