Itajaí – Aspectos da história e da memória, a situação atual e as perspectivas futuras do Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí, pautarão uma mesa-redonda promovida pelo curso de História da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), na próxima segunda-feira, dia 18 de março, às 19h, no auditório do bloco E1, no Campus Itajaí. A entrada é franca e aberta à comunidade.

As discussões serão mediadas pelo professor e coordenador do curso de História, Francisco Braun Neto. O debate contará com a participação do professor Luiz Felipe Rebelo, do curso de Relações Internacionais e torcedor do Clube; do presidente do Marcílio Dias, Lucas Brunet; do presidente do Conselho Deliberativo do Marcílio Dias, Almir César Vieira; do diretor de Memória e Patrimônio do Clube, Fernando Alécio; e do pesquisador da história do Marcílio Dias, Gustavo Melim.

O evento consolida a parceria entre o Clube Náutico, o curso de História e a Escola de Educação da Universidade, e o aproxima da comunidade acadêmica, além de servir como espaço para o público conhecer os objetivos, projetos e perspectivas do "Marinheiro" no ano em que completa 100 anos.

As inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Licenciatura.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA