A rede Café du Centre, conhecida pela temática parisiense e por ser a pioneira na criação das ‘taças sujas ou desconstruídas’, acaba de anunciar a sua primeira unidade no exterior, na capital do Reino Unido, conforme acordo recentemente firmado com empresários residentes em Londres. Com pouco mais de dois anos da abertura do sistema de franquia e em plena ascensão no Brasil, os produtos de alta qualidade poderão ser degustados em Londres a partir do ano que vem. Até o final deste ano a rede deverá atingir 15 unidades no país. A previsão de crescimento é de 30% até 2018.

“É um momento de grande satisfação e de alegria levar o nome de Santa Catarina, onde nasceu a Café du Centre, e do Brasil para o mundo. É algo que, realmente, nos enche de orgulho. Temos certeza de que o crescimento é resultado da dedicação aos clientes através da alta qualidade tanto nos produtos quanto nos ambientes, e também nas inovações constantes. Um trabalho em conjunto com toda a nossa equipe que envolve franqueados, colaboradores, parceiros, funcionários e fornecedores”, agradecem as fundadoras da marca Bruna e Paula Vieira.

Desde o início da abertura do sistema de franquias, em 2015, a possibilidade de expansão começou a ser estudada, contudo, o foco era a consolidação no mercado brasileiro, a princípio.

“No ano passado, recebemos propostas para a Ásia, a Europa, os Estados Unidos e os Emirados Árabes. Nessa época, a possibilidade de expansão para o exterior estava longe da nossa realidade. Mas com o crescimento acelerado da rede e a ampla aceitação tanto dos clientes quanto dos franqueados, além de muito estudo, estamos prontos para ingressar no mercado internacional”, comentam as fundadoras.

A rede Café du Centre chegará no Reino Unido no ano que vem. A localização da unidade em Londres está sendo estudada, com possibilidade para os bairros Belsize Park e Hempstead Heath ou na famosa Rua Kings Road no bairro Chelsea, regiões nobres de Londres.                                                                                                     

“Optamos primeiramente por Londres porque é um dos principais destinos turísticos no mundo e existe o hábito de degustar chás e de frequentar cafés. Temos certeza que a marca será bem aceita no exterior. Sempre atendemos turistas nacionais e internacionais que se apaixonam pela Café du Centre no Brasil, e com o nosso primeiro franqueado estrangeiro não foi diferente”, explicam as fundadoras.

Fundadoras da marca Bruna e Paula Vieira.

Café du Centre no Brasil

No Brasil, a Café du Centre está presente em Itapema, Balneário Camboriú, Blumenau e Chapecó (SC) e também Curitiba, Francisco Beltrão, Maringá e Cascavel (PR). Em julho, haverá a inauguração da loja em Foz do Iguaçu (PR) e em Gramado (RS). Até o final do ano deverão ser abertas unidades em Londrina e Ponta Grossa (PR). Também acaba de ser anunciada a primeira unidade no Centro-Oeste brasileiro, na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Já estão em negociação unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais