O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) realiza neste sábado, 27 de maio, a mobilização do local do Feirão do Imposto 2017, em frente à Praça da Paróquia Santíssimo Sacramento, no Centro de Itajaí, a partir das 8 horas.

Durante a iniciativa, os membros do NJE e convidados vão promover a conscientização da população com a entrega de flyers educativos da campanha e ainda vão expor um veículo, uma maquete de edifício e demais produtos apresentando o comparativo do preço de venda com e sem impostos.

A ação integra a programação do Feirão do Imposto 2017, que com o tema “Chega de Mão Grande” tem o objetivo de levar a população a refletir sobre o impacto da corrupção nos impostos, sendo a favor da melhor aplicação dos recursos públicos em prol da sociedade.

A mobilização está na sua 15ª edição, acontece simultaneamente em mais de 100 cidades em parceria com a Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) e Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc).

 

Serviço 

O que: Feirão do Imposto Itajaí

Quando: Sábado, 27 de maio

Onde: Praça da Paróquia Santíssimo Sacramento, no Centro de Itajaí

Que horas: a partir das 8 horas

Fonte: Assessoria de Comunicação ACII - Aline Wernke

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais