O Stop Shop já entrou no clima de Natal, todas as lojas, corredores e o mall já estão todos decorados para receber os clientes. O empreendimento também ampliou o horário de atendimento para quem quiser antecipar suas compras de final de ano e aproveitar para escolher os presentes com mais tranquilidade.

A partir do dia 5 de novembro o Ninho da Moda abrirá todos os domingos até dia 17/12 das 10h às 18h.

Durante a semana de segunda a sexta abre das 9h às 19h, nos sábados de dezembro das 9h às 19h e nos domingos abrirá nos dias 14 e 21 de dezembro das 10h às 18h. O Shopping estará fechado nos dias 24 e 25 de dezembro, 31/12 e 1/01.

O Ninho da moda, como é carinhosamente conhecido, tem um mix versátil e completo com mais de 140 lojas para as mais diversas necessidades em moda feminina, masculina, infantil, tamanhos diferenciados, acessórios e itens para casa, tudo para oferecer as melhores alternativas de boas compras.

Sobre o Stop Shop

O Stop Shop nasceu com o objetivo de promover bons negócios, desenvolver a economia da região e gerar novos empregos e se consolidou como um dos principais roteiros de compras de agentes de viagem e lojistas de todo o Brasil.

São muitos segmentos desde confecções femininas, masculinas e infantis, fitness, lingerie, moda praia, jeans, jóias e acessórios, perfumes, cosméticos, sex shop, pijamas, cama, mesa e banho, calçados, bolsas e acessórios. 

Com uma estrutura completa, o Stop Shop é um shopping moderno e funcional. Os detalhes podem ser percebidos tanto na área externa como na interna, pensada estrategicamente para oferecer comodidade e segurança.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais