As canções sacras e clássicas interpretadas por 30 vozes e 14 instrumentistas aliadas ao cenário histórico do Salão Nobre do Museu Histórico prometem uma combinação digna para o 20º Concerto de Aniversário de Itajaí. O Coro CARPE DIEM e Orquestra de Câmara do IMCARTI se apresentam neste domingo (11), às 20h, no segundo andar do Palácio Marcos Konder sob a regência de Paulo Sezerino.

A apresentação terá quatro momentos: primeiro cantará o coro com vozes; depois se apresentam o trio de piano, violoncelo e violino; em outro momento concertam os instrumentistas da orquestra e, por fim, juntam-se o coro e a orquestra. O encerramento será com o Hino de Itajaí. Além da homenagem ao município, o concerto lembra os 250 anos da morte do compositor e músico Georg Philipp Telemann.

O Coro CARPE DIEM pelo IMCARTI – Instituto de Música Canto e Arte de Itajaí mantêm Escola Livre de Música, Banda Musical, Orquestra de Câmara, Grupo Musical Canções e Momentos, desenvolvendo Educação Musical. O projeto com 31 anos de atividade fica na Rua Alfredo Trompovski, na Vila Operária.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)



COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais