O Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) irá realizar um almoço no Lar dos Idosos. A ação vai acontecer no dia 14 de dezembro e, além da refeição especial, os nucleados também estão arrecadando doações para o local, que conta com 37 internos.

A coordenadora do Núcleo, Michelli Andressa Wilhelms, relembra que é um hábito do grupo fazer alguma ação social no fim do ano. "Em 2016, fizemos com famílias que viviam no bairro dos Municípios. Para este ano, como normalmente as pessoas fazem arrecadação de brinquedos e desenvolvem ações voltadas para as crianças, optamos por fazer um pouco diferente e ofertar esse almoço especial para os idosos, pois eles também sentem falta destas iniciativas com clima natalino", comenta.

Ela detalha que os ingredientes para a refeição serão oferecidos pelos nucleados e por alguns parceiros e fornecedores de empresas associadas a entidade. O cardápio será especial, fazendo referência a Ceia de Natal, mas atenderá as necessidades nutricionais dos idosos e foi definido juntamente com a nutricionista do espaço.

Para as doações, o Núcleo está solicitando o auxílio da comunidade para arrecadar fraldas geriátricas, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de café e leite, que  podem ser entregues na sede da Acibalc – Rua: 1542, nº 715, sala 24.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais