Shows gratuitos de sertanejo, pagode e música gaúcha irão animar a comunidade durante a programação do aniversário de 134 anos de Camboriú. A Rádio Menina, com apoio da Prefeitura, irá promover apresentações com artistas locais e músicos nacionais entre quinta-feira, dia 5, e sábado, dia 7. Um caminhão palco ficará montado na Rua Hercílio Zuchi, no Centro – próximo ao ginásio de esportes Irineu Bornhausen. As apresentações iniciam às 19 horas.

A presidente de Fundação Cultural de Camboriú, Judite da Silva Piza, acredita que as apresentações são um diferencial na programação de aniversário. "Queremos proporcionar para a comunidade shows gratuitos com músicos nacionais, além de divulgar e valorizar os cantores, duplas e grupos da região", enfatiza. As apresentações culturais seriam realizadas na Praça das Figueiras, no Centro. Entretanto, o local precisou ser alterado devido a previsão de chuvas.

Na quinta-feira, dia 5, dia do aniversário da cidade, sobem ao palco os cantores locais Thiago Fonseca e Elder Viana, assim como o Grupo do Goró. A dupla sertaneja Mayk & Rey, das músicas Agora é Tarde e Toca mais uma do Marciano, fecham a noite.

O músico Mazei Mattos será a primeira apresentação da sexta-feira, dia 6. Se apresentam em seguida a dupla João Batista e Júnior e a cantora Juliana Nascimento. O show nacional será do cantor goiano Felipe Duram, dono dos sucessos Dez pras seis, Você passa e Dou trabalho, mas não traio – parceria com Fernando e Sorocaba.

Já no sábado, dia 7, o grupo de pagode Som BC abre a noite. O evento ainda contará com shows de Miller e Fabi e Jairo. A dupla Dany & Rafa, responsável pelas músicas Sequestrado e Chegar Chegando, encerra o último dia de apresentações.

 

Confira a programação dos shows.

 Quinta-feira, dia 5

A partir das 19 horas

– Thiago Fonseca

– Elder Viana

– Grupo do Goró

– Mayk & Rey

 Sexta-feira, dia 6

A partir das 19 horas 

– Mazei Mattos

– João Batista e Júnior

– Juliana Nascimento

– Felipe Duram

 Sábado, dia 7

A partir das 19 horas 

– Som BC

– Miller

– Fabi e Jairo

– Dany & Rafa

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais