A última semana de Volvo Ocean Race em Itajaí (SC) promete ser animada. Mais de 20 atrações gratuitas estão programadas para animar o público que passar pela Vila da Regata. Peças teatrais, apresentações de dança e shows com artistas locais e estaduais de diversos estilos fazem parte do cronograma especial, com destaque para o show nacional com Armandinho, autor de sucessos como “Ursinho de dormir”, “Desenho de Deus” e “Folha de Bananeira”. O músico sobe ao palco a partir das 22h30min de quinta-feira (19/4).

A programação dos últimos dias da “Fórmula 1 dos Mares” na cidade catarinense ainda contempla diversas atividades sustentáveis e ações em prol da limpeza dos oceanos. “Mais do que um evento esportivo, a Volvo Ocean Race possui vocação social. Nesta edição o foco principal é este olhar para o meio ambiente e, por isso, as intervenções sobre o tema são diárias. Também temos muitos atrativos culturais diariamente para que a comunidade entre nesta vibração, se emocione, se encante e se envolva com tudo que este grande evento internacional tem a nos proporcionar”, afirma o presidente do Itajaí Stopover, Evandro Neiva.

Sexta-feira (20/4) Vila da Regata abre mais cedo

Para que o público possa aproveitar um pouco mais a última semana da Volvo Ocean Race no Brasil, na sexta-feira (20/4) os portões abrirão duas horas mais cedo. A Vila da Regata atenderá o público a partir das 10h para que todos possam acompanhar a variada programação que inclui atrações esportivas, como a In-Port Race, regata que conta pontos às equipes, apresentações culturais, musicais e muita gastronomia.

Programação da última semana de Volvo Ocean Race:

Terça-feira (17/4)

- Das 14h às 17h – Distribuição de sementes na Vila da Regata (Famai)

- Das 14h às 17h - Visitação das Escolas - Visita Guiada

- 14h – Visita ao Parque do Atalaia

- 14h30min - Bolsa Amarela do Porto Cênico (Teatro) no Auditório da Vila da Regata

- 19h - Reijow e Banda no Palco Principal

- 21h – Mr. McFly no Palco Principal

Quarta-feira (18/4)

- Das 12h às 19h - Seminário Técnico Científico “O futuro dos oceanos: Combate ao lixo no mar”. Local: Auditório da Vila da Regata

- Das 14h às 17h - Visitação das Escolas - Visita Guiada

- Das 14h às 17h – Distribuição de sementes na Vila da Regata (Famai)

- Das 19h às 21h - Yellow Box no Palco Principal

- Das 21h30min à 0h - Banda Billbird no Palco Principal


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais