O 20º Festival de Música de Itajaí sairá do tradicional eixo cultural no centro da cidade para um palco no bairro Cordeiros. No segundo dia do evento (02), a população será presenteada com um show do grupo Terravista com Louise Lucena, Bárbara Damásio, Natália Pereira e Andreza Flores, sob a direção de Chico Preto. O espetáculo na Praça Esportiva Gregório Cristino da Silva inicia às 20h.

Os músicos que sobem ao palco já são figuras conhecidas do cenário musical de Itajaí. O Terravista traz uma mistura da música brasileira com o funk, o jazz e o soul music. Louise Lucena marca presença com sua voz doce, ao ritmo da MPB e do Jazz. Além dela, Bárbara Damásio, Natália Pereira e Andreza Flores apresentam todas as suas experiências vocais, instrumentais, fiéis à música de raiz brasileira.

Arnou de Melo, além de importante nome da música itajaiense, está na organização da vigésima edição evento da Fundação Cultural de Itajaí. Ele ressalta a importância de se levar música e cultura a locais que, normalmente, não recebem essas atividades. Desta forma, a democratização do acesso às ações culturais ganha as ruas a partir do bairro Cordeiros.

Segundo Arnou, a escolha do bairro levou em conta a acessibilidade e também o número de moradores daquela região. Conforme o Censo 2010, o bairro acolhe mais de 37 mil habitantes.

Programação

Espetáculo Festival 20 Anos

Quando: 02 de setembro de 2017 (sábado)

Local: Bairro Cordeiros - Praça Esportiva Gregório Cristino da Silva, rua Sebastião Romeu Soares - 20h

Ingresso: Gratuito

Show: Terravista com Louise Lucena, Bárbara Damásio, Natália Pereira e Andreza Flores, com direção de Chico Preto.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais