Toda a comunidade é envolvida pelo clima do 20º Festival de Música de Itajaí. Durante o dia, o grupo PercuSax Street realiza intervenções musicais em locais inesperados. Nesta segunda-feira (04) o palco foi o átrio da prefeitura de Itajaí e a movimentada esquina das ruas Indaial e Heitor Liberato.

Quatro saxofonistas e um percussionista formam o quinteto que garantem a quebra na rotina. O PercuSax é formado por Rubens Azevedo, Braion Zabel, Alessandro Lucindo, Evandro Hasse e Willian Goe. Os músicos já têm intimidade com apresentações ao ar livre. Willian, percussionista do grupo, destaca a experiência como uma importante ferramenta de disseminar conhecimentos culturais e musicais com o público.

As intervenções serão feitas em locais público e com grande circulação de pessoas. Desta forma, diferentes perfis de público poderão acolher a música instrumental nas suas rotinas. Se você ficou curioso, fique atento, pois a qualquer momento o PercuSax pode estar no seu bairro.

O 20º Festival de Música segue até o dia 09 de setembro com uma intensa programação com shows nacionais e regionais em vários pontos da cidade, além de oficinas.

PercuSax

Dia 04

10h - Prefeitura

16h - Bairro São João: Rua Indaial esquina com Heitor Liberato

Dia 05 

12h30 - Beira Rio: Nas proximidades do banheiro público

16h - Bairro Fazenda: Havan (intervenção interna)

Dia 06

10h - Bairro São Vicente: Em frente ao Ponto Blue

16h - Centro: CompreFort (intervenção internas nos caixas)

Dia 07

10h - Beira-rio: Em frente à pista de skate

16h - Itajaí Shopping

Dia 08

10h - Bairro São Vicente / Rio Bonito: Supermercado Campos Novos

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais