Tudo pronto para começar. Especialmente preparado para o mais tradicional evento de moda de Santa Catarina, o BS Hall recebe, a partir desta quarta, 27 de setembro, algumas das mais badaladas marcas que compõem o mix do Balneário Shopping. Inserido dentro da programação especial do Balneário Trends, a edição Best Summer do Balneário Fashion Show (BFS) traz, até sexta-feira, dia 29, desfiles de 12 grandes marcas nacionais e internacionais: Yacamim, Salinas, Arezzo, Dudalina, Adidas Originals, Le Lis Blanc, Tommy Hilfiger, John John, Chilli Beans, Levi's, Forum e Calvin Klein Jeans 

Realizado pela One Spot Promo, o BFS promete reunir clientes, fashionistas, jornalistas e formadores de opinião antenados em tendências e estilo. Com projeto assinado pela arquiteta Aline Renner, o evento brinca com elementos lúdicos e imagens da campanha, remetendo ao mood da temporada. O mobiliário, assinado por grandes designers, chega com a Mac Móveis especialmente para compor os ambientes dos lounges, assinados por parceiros como a Shed Bar, Academia Wave, Mega Models e Cacau Show.

Nesta edição, o BFS ganha ainda o patrocínio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú. Para a presidente da entidade, Eliane Colla, eventos como o Balneário Fashion Show movimentam e geram valor ao comércio local. "Além disso, reforça a cidade como referência e vitrine de moda e tendências para o resto do Estado", pontua. Segundo o produtor e criador do evento, Alexandre Padilha, "o BFS tem o objetivo de descortinar o varejo, mostrando para clientes e formadores de opinião a coleção que já está na arara da loja, prontinha para ser comprada. Ao reunir marcas importantes na passarela, o evento decodifica um lifestyle, que faz a cabeça de fashionistas nos quatro cantos do mundo", diz.

Para participar do evento, os clientes devem retirar os convites - que possuem quantidades limitadas - nas lojas participantes ou no Concierge do Balneário Shopping. Todos os desfiles do BFS acontecem no BS Hall, com acesso ao lado da Tok&Stok.

LINE-UP OFICIAL

27 de setembro - Quarta

19h - Abertura da sala

20h – Yacamim

20h30 - Salinas

21h - Arezzo

21h30 - Dudalina

 

28 de setembro - Quinta

19h - Abertura da sala

20h - Adidas Originals

20h30 - Le Lis Blanc

21h Tommy Hilfiger

21h30 - John John

 

29 de setembro – Sexta

19h - Abertura da sala

20h – Chilli Beans

20h30 - Levis

21h - Forum

21h30 - Calvin Klein Jeans

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais