O evento é gratuito e acontece no auditório do Museu Oceanográfico Univali, com início às 14h. As inscrições serão realizadas no dia, a partir das 13h30.

A primeira atividade iniciará às 14h30, será sob o tema "Como gerar negócios de sucesso por meio das mídias sociais", tendo como palestrante Joel Minusculi, Gerente de Mídias Digitais da Oficina das Palavras. 

A demonstração das possibilidades de estratégias de marketing para a atração de clientes e turistas será pauta principal das discussões, a serem levantas por pessoas do meio, através de palestras e painéis comenta a Secretária de Turismo, Susan Corrêa.

O painel de discussão inicia às 15h15, sobre a "Parceria SEG - Sociedade, Empresas e Governo", com Chico Barão, desenvolvedor de marcas gastronômicas como Didge e Guacamole, Rose Macedo Coelho, empresária que apresenta um case de organização da Rua Vidal Ramos, de Florianópolis e a presidente do colegiado de secretários de turismo da Amfri, Zene Drodowski, apresentando o projeto regional Tour de Experiências.

Às 16h apresentação do case do "Plano de Posicionamento e Identidade de Balneário Piçarras", por Gabriel Gollnick, consultor em Place Branding. Logo depois, o Presidente da Fundação do Meio Ambiente, Marcos Zaleski de Matos, irá falar um pouco sobre a conquista da certificação internacional da Bandeira Azul à praia de Balneário Piçarras.

Susan sobre a apresentação do Plano da marca-cidade para população. "Visando atender o desenvolvimento do Plano de Posicionamento e Identidade da cidade, recém lançado, haverá um momento para que o trade turístico conheça de forma mais prática como participar ativamente desse processo de construção de uma nova imagem para a cidade".

Após a última palestra, o Fórum fica aberto a perguntas e debate com os convidados, promovendo um momento de troca de informações reais para melhor aproveitamento dos conteúdos expressados.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais