No último final de semana, a Fundação Municipal de Cultura realizou o concurso de eleição da Musa, Madrinha de Bateria e Passista do Carnaval 2019, de Balneário Piçarras. As selecionadas participarão da abertura de carnaval deste ano, junto da oficina de bateria.

A seleção foi feita por integrantes da oficina de bateria e por voto público. Ao final, a naturologa, Jordana Bona, de 37 anos, foi eleita Musa; a vendedora, Kemeli Rodrigues, de 19 anos, será a Madrinha de Bateria; e a cabeleireira, Eduarda Sebastião, de 23 anos, foi eleita Passista. A escolha das novas integrantes da bateria de Balneário Piçarras é para a apresentação da abertura de carnaval deste ano, junto da oficina de bateria.

Todas as selecionadas possuem residência ou são moradoras de Balneário Piçarras. "Apesar de não haver qualquer restrição para participar da seleção, a maioria das participantes foram de Balneário Piçarras", afirma Silvana Rebello, Presidente da Fundação Municipal de Cultura.

A Fundação também está realizando, até dia 31 de janeiro, a seleção da Corte Carnavalesca que será divulgada no dia 16 de fevereiro. "A ideia é começarmos a montar uma equipe para este Carnaval e no próximo ano criarmos uma escola de samba de Balneário Piçarras", explica Silvana.

Fotos: Cleiton Reinert


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais