Entre os dias 19 e 21 de abril, Balneário Piçarras recebe a 1ª edição do Festival de Cerveja Artesanal. Com entrada gratuita, o evento será realizado no Ginásio Aurélio Solano de Macedo e contará com mais de 10 cervejeiros e 4 distribuidoras, vendendo suas cervejas a preço único. O evento inicia na sexta-feira as 17h e vai até as 23h, durante o final de semana o horário de funcionamento será das 11h às 23h.

Com o apoio da Fundação Municipal de Cultura e a Produtora de Eventos Santa Birra, o festival vai reunir mais de 12 mestres cervejeiros e 4 distribuidoras artesanais. Além da bebida o evento trará 12 food trucks, apresentando uma variedade de sabores e opções aos visitantes.

Durante os três dias do festival serão realizadas apresentações culturais, e atrações para o público que comparecer. "Teremos apresentações infantis para as crianças em parceria com o Circo Bartolo, apresentações musicais e discotecagem com DJ", comentou a Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Maria Rebello Pereira.

O Ginásio Aurélio foi escolhido como local para o Festival graças ao seu espaço para as atrações e cobertura caso o tempo esteja chuvoso. "Dentro do espaço também teremos os artesãos da cidade e barracas com venda e troca de antiguidades, o tradicional mercado de pulgas", finalizou a Presidente

Sustentabilidade

Prezando pela sustentabilidade, o evento vai ofertar ao público copos personalizados em todos os estandes para o consumo das bebidas. Não serão comercializados ou utilizados copos plásticos, por isso, o evento pede que as pessoas tragam de casa ou utilizem o copo ecológico que será comercializado.

Preços:

Lager/Pilsen: 8 reais - 300ml

Especiais: 10 reias - 300 ml


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais