Neste fim de semana, quem comanda o palco do Encontro Mercado é a Banda Ninguém Sabe. O grupo que traz o melhor do rock em uma interpretação enérgica e inspirada nos clássicos que são referência para os músicos. A apresentação gratuita será durante o almoço no Mercado Público de Itajaí, do meio-dia às 16h.

Formada em Itajaí há 11 anos, Ninguém Sabe é composta por Wagner Kuhnen (bateria), Lucas Alves (guitarra), Rosalvo Júnior (vocal) e Lenon Cesar (baixo). A origem musical da banda é baseada na sonoridade do rock brasileiro dos anos 70, com influências de Os Mutantes, Raul Seixas, Tim Maia, Belchior, Cartola, Gal Costa, Jorge Ben, Maria Bethania, entre outros. Suas composições integram não só o rock, mas também o blues, o rock progressivo e psicodélico, o samba e demais estilos de música brasileira. 

A apresentação do quarteto no Mercado Público é mais uma das várias já realizadas. O local escolhido para o projeto da Fundação Cultural não é apenas palco para diversas atrações musicais de artistas locais, mas também é conhecido como um dos principais pontos turísticos da cidade, unindo música, artesanato, comida típica e muita cultura.

Encontro Mercado

O projeto da Fundação Cultural de Itajaí iniciou há três anos e é um sucesso desde então. Já passaram pelo palco do Encontro Mercado artistas regionais como Chico Preto, Andre Onn, Mari Monteiro, Giovanni Sagaz, Carlos Cória, e tantas outras vozes que orgulham nosso município. O objetivo é fomentar a cultura do município e dar visibilidade aos artistas locais, que são selecionados por meio de edital.

Serviço

Encontro Mercado com Banda Ninguém Sabe

Quando: sábado (05)

Onde: Mercado Público de Itajaí

Horário: meio dia às 16h

Entrada: gratuita

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais