O palco da Festa é a Praça do Pescador, que fica no sítio histórico de Balneário Camboriú, compreendendo também a Capela do Santo Amaro, a Casa Linhares e outros pontos que preservam as características do começo do povoamento. 

A Festa do Bom Sucesso contará com vasta programação musical, com convidados especiais como a Família Lima, que participa da abertura na sexta-feira e a Banda Chimarruts que encerra a programação no domingo. As duas apresentações serão às 21h. Além disso, artistas locais se apresentam nos três dias da festa.

Serão 15 barracas gastronômicas que comercializarão pratos típicos do evento. Espetinhos, pastel, coco caramelizado, cachorro quente, entrevero, canjica, maçã do amor, pé de moleque, bolo, sopa de siri, bolinho de churrasco de igreja, açaí, milkshake, hambúrguer, café caramelo, tainha, camarão empanado e marisco são alguns dos produtos que estão no cardápio.

Além da diversidade culinária, atrativos como shows, brinquedos infláveis e exposição de artes fazem parte da festa. Quem for visitar as feiras livres também pode adquirir artigos como antiguidades, modelismo, flores, plantas frutíferas e ornamentais, brechó e sebo, entre outros.

A festa tem históricos de realização no Shopping de Verão na Barra Sul, no antigo Centro de Eventos da Santur e no centro da cidade na Praça Higino Pio. Desde 2017 teve seu foco para o lado Sul da cidade que é onde atualmente acontece o evento, na Praça do Pescador, na Barra. Antes, a Festa do Bom Sucesso era caracterizada como uma festa julina, mas foi retomada a identidade cultural local quando passou a ser na Praça do Pescador.

O objetivo é integrar os moradores e turistas de Balneário Camboriú, valorizando a cultura, gastronomia, música e danças. A festa acontece em três dias, 26, 27 e 28 de julho, durante o dia, na Praça do Pescador, Bairro da Barra. É realizada pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural.


Horário da festa:

26/07 (sexta-feira) - 18h às 00h

27/07 (sábado) - 11h às 00h

28/07 (domingo) - 11h às 00h


Confira a programação:

Sexta-feira – 26/07

18h - Abertura - João e Junior

19h – Reijow

20h - Abertura Oficial

21h - Família Lima

23h - Leandro Barba


Sábado – 27/07

11h – Elke

13h - A voz do morro

14h - As Mareadas

15h - Orquestra Univali 

16h - Tartaruga de Mamão

17h30 - Invasão Instrumental 

18h30 - Pampa Rock

20h30 - Banda Terra a Vista

22h - Susi Brito e Banda


Domingo – 28/07

11h – Elke

13h - Ricardo Pauletti

14h - Yeti Reggae Club

15h30 - Diogo Rosa

17h - Tarrafa Elétrica

18h30 – Fonseca

19h Nego Joe

21h Chimarruts

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais