Estima-se que três mil pessoas participem da festa com seus grupos e cerca de 20 mil circulem nos 120 espaços. A festa, que também é conhecida como “Festa dos Amigos”, acontece da Rua 2500 até a Praça Almirante Tamandaré, das 11h às 17h. O encontro faz parte das comemorações de 54 anos de Balneário Camboriú.

A partir das 7h os espaços estarão liberados para que os grupos possam arrumar e decorar suas barracas. Até às 9h, a Avenida Atlântica ficará funcionando em meia pista, no trecho da festa, após esse horário o trânsito será interditado. A meta é que até as 19h a Avenida Atlântica esteja liberada.

“A Festa dos Amigo é uma tradição na cidade. Já é a 20ª edição realizada em Balneário Camboriú e a cada ano envolve mais pessoas. É uma forma dos grupos reverem os amigos, fazer novas amizades e comemorar os 54 anos de Balneário Camboriú”, diz o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira.

Nesta quarta-feira (18), acontecerá uma reunião com os participantes da festa para que lhes sejam repassadas as últimas instruções sobre segurança, limpeza e fiscalização. A reunião será às 19h, no Centro Comunitário Vila Real e contará com a presença dos apoiadores. O “20º Os Amigos se Encontram em Balneário Camboriú” é realizado pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretaria da Fazenda, Fundo Municipal de Trânsito e empresa Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais