Segue até dezembro a 32ª Bienal de São Paulo, realizada no Sesc de Itajaí. Itajaí é a única cidade do sul do país que receberá a itinerância do evento. A exposição iniciou no dia 6 de outubro e estará no Sesc Itajaí até dia 03 de dezembro de 2017, de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados e domingo das 10h às 16h.

​Grupos interessados em visita mediada podem realizar agendamento pelo e-mail agendabienal@sesc-sc.com.br.


​Desta maneira, uma equipe de profissionais composta por pesquisadores, artistas, ativistas recebe grupos agendados ou espectadores espontâneos para visitas dialogadas e para outras atividades relacionadas às temáticas levantadas pelas obras.

Com o título INCERTEZA VIVA – reflexão sobre as condições atuais da vida e as estratégias oferecidas pela arte contemporânea para habitá-las - a 32ª Bienal de São Paulo ocorreu de 7 de setembro a 11 de dezembro de 2016 no Parque Ibirapuera, em São Paulo e trouxe para Itajaí obras de oito artistas nacionais e internacionais.

Para acompanhar e complementar os debates propostos na exposição presente em Itajaí, um programa de filmes, conversas abertas e ativações de obra com a participação dos artistas da 32ª Bienal estará na grade de atividades do Sesc em Itajaí entre os meses de outubro e novembro. São conversas e ativações de obra com o coletivo OPAVIVARÁ! e o artista Jonathas de Andrade, além da exibição de filmes comissionados para a INCERTEZA VIVA, às terças feiras no Teatro do Sesc em Itajaí. Após as exibições dos filmes, serão realizadas conversas abertas entre o público e convidados especiais. A mediação será conduzida por Cláudia Cárdenas, roteirista, cineasta, pesquisadora, professora e integrante do duo Srangloscope, que trabalha linguagens não narrativas em seus vídeos e filmes.

Confira a programação aqui.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais