Na sexta-feira, 28, a banda veterana da casa, Billbird, sobe no palco ao som de clássicos internacionais do rock. Já no sábado, 29, entra em cena Tiago Crauss e Banda com um tributo ao rock nacional.

Abrindo o final de semana, a Banda Billbird começa a festa com suas maiores influências, os clássicos do rock dos anos 60, 70, 80 e 90. Acumulando 11 anos de carreira, o grupo é um dos destaques do rock catarinense. Formada em Balneário Camboriú pelos músicos Dai Moura (vocal), Samuel Mello (bateria e vocal), Guilherme Britto (vocal e guitarra base), Diego Fernandes (guitarra) e Getúlio Braga (baixo), a banda possui um repertório único com inovação e conceitos do rock antigo.

Já no sábado, o rock nacional invade o palco do Didge BC com Tiago Crauss e Banda. Formado há cinco anos, o quarteto tem como influências clássicos do pop rock nacional e promete fazer todo mundo sair do chão. O grupo foi formado em Balneário Camboriú pelo vocalista e guitarrista, Tiago Crauss, que começou sua carreira há mais de quinze anos no Rio Grande de Sul e conta ainda com os músicos Wildy Souza, na bateria, Ethienny Cougo, no teclado e Miguel Santos, no baixo. Pela segunda vez no Pub, Tiago promete um super show de tributo ao rock nacional.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais