As crianças aproveitaram a tarde para brincar à vontade no parque de diversões. Na tarde desta terça-feira (10), foi realizada a Fenarreco das Crianças para festejar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Entre 13 e 17 horas os brinquedos eram gratuitos para os pequenos com até 10 anos.

Um dos brinquedos mais procurados foi a cama jump, onde as crianças ficam presas por cinto e pulam em uma cama elástica. Os brinquedos infláveis também estavam entre os preferidos. Eduarda Hodecker da Silva, de oito anos, veio com a madrinha e se divertiu muito. "É muito legal, dá pra aproveitar bastante".


Leidy Nara de Souza, do bairro Dom Joaquim trouxe as duas filhas, de 10 e seis anos. "Elas estão adorando, já foram em vários brinquedos. É bom que elas podem ir várias vezes em cada um, muito bom".

Fenarreco continua até domingo (15)

Nesta quarta-feira (11), véspera de feriado, a Fenarreco continua com diversas atrações. Os portões abrem às 11 horas para almoço e a festa segue até a noite com Os Montanari, banda Hipnose, Ein Prosit e muito mais.

O ingresso custa R$ 20 e é cobrado apenas após as 17 horas. Estudantes com carteirinha, pessoas com 60 anos ou mais e trajados pagam meia entrada, R$ 10. Menores de 12 anos não pagam. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Brusque.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais