Final de semana de espetáculos na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí. O AECA – Alunos do Exercício Cênico Anchieta - apresenta três produções teatrais para todas as idades.

Para os jovens. O Bem Amado é uma das maiores obras do teatro brasileiro. Numa engraçada crítica social, um prefeito constrói um cemitério. Porém, para o azar dele próprio, ninguém morre na cidade. A solução para esse problema é simples: encontrar alguém que morra. A ÚLTIMA apresentação é sábado, 20h.

Para todas as idades. As Pessoas de Minha Pessoa é uma coletânea de textos e pessoas do grande autor Fernando Pessoa. Num monólogo apresentado centenas de vezes pelo renomado ator e diretor Valentim Schmoeler, a vida e obra do poeta português, e seus heterônimos mais famosos, são colocados em cena. PLATEIA LIMITADA. As Pessoas de Minha Pessoa é apresentado no domingo, 20h.

Espetáculo infantil. O Casaco Encantado é uma divertida comédia infantil. A peça foi escrita em 1948, sendo uma das bases da dramaturgia infantil brasileira. Num reino distante, dois alfaiates são obrigados a costurar um casaco a noite inteira, antes de o sol nascer. Mas, a visita inesperada de um mágico faz a história mudar de rumo, envolvendo uma princesa, um rei, o mágico e o aprendiz. O Casaco Encantado é apresentando sábado e domingo, 16h.

Para todos os espetáculos o ingresso é R$ 30 inteira e R$ 15 meia. Qualquer pessoa com 1 kg de alimento não perecível ou uma caixinha de leite paga meia entrada – revertido para instituições carentes. Ingressos antecipados: Café Art Cultura, anexo à Casa da Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa AECA

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais