Todos os meses, a Casa da Cultura Dide Brandão recebe exposições de diferentes artistas do país. Em agosto, as responsáveis pela ocupação das galerias são as artistas Karina Zen, com a exposição “Unidade Composta”, e Flávia Duzzo, com “Desenho Vulnerável”. Ambas abrem na quarta-feira (09), às 19h. A visitação gratuita segue até o dia 30.

A série Unidade Composta utiliza fotografias separadas de céu, ilha e mar para formar imagens de paisagens. Dispostas na posição vertical, as imagens também se configuram como autorretratos, pois representam as variações de humor mental, físico e emocional da artista. A série de 2016 é composta por fotografias ampliadas em metacrilato, com medidas variando entre 30x40cm e 45x52cm.

Já os desenhos que compõem a exposição Desenho Vulnerável surgiram da insistente sobreposição dos traços inscritos paralelamente sobre papel. Alguns trabalhos são feitos com caneta esferográfica preta e outros com lápis integral de grafite. As tonalidades dos desenhos sofrem alterações conforme a incidência de luz.  

Serviço

Exposições “Unidade Composta”, de Karina Zen e “Desenho Vulnerável”, de Flávia Duzzo

Abertura: 09 de agosto

Horário: 19h

Visitação: até dia 30 de agosto

Valor: gratuito

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais