Um casal de idosos de Camboriú participou no último domingo, dia 5, em Florianópolis, das gravações do clipe da música Tá Chegando a Hora (Tic Tac), do sertanejo Lucas Lucco em parceria com o funkeiro MC Lan. Antônia Alvarenga, de 77 anos, e Aristides Alvarenga, 82 anos, moradores do bairro Taboleiro, fazem parte do Grupo da Terceira Idade Raio de Sol. O clipe deve ser lançado nos próximos dias.

Com anos de experiência, e troféus ganhos em competições de dança de salão para a terceira idade, Dona Antônia e Seu Aristides gravaram cenas individuais, com o sertanejo e com modelos – seguindo a coreografia apresentada pela produção. "Quando nos chamaram eu fiquei meio assim, mas aceitamos. Todos nos trataram muito bem, foi tudo ótimo. Lucas cantou conosco, tirou fotos, foi muito educado e gentil", comenta Antônia.

O convite para a participar do clipe veio por intermédio de Carla Beatriz Ramos, que já foi professora de dança de Antônia e Aristides. Ela conta que, no dia da gravação, a dupla foi a sensação durante as filmagens. "Todos estavam sérios com a gravação, mas não teve como não descontrair. A produção queria um casal animado e a energia dos dois encheu o ambiente. O Lucas tirou fotos e fez até alguns vídeos para as redes sociais", relata.  

Antônia e Aristides participam, há muito anos, do Grupo da 3ª Idade Raio de Sol, gerido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú. O grupo tem encontros às terças, quartas e quintas-feiras, no Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni Gomes. Com 180 idosos, o grupo realiza oficinas de dança, momentos de integração e ações sociais. 

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais