A história de um criador de satélite que precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta é o enredo do próximo CineMaterna do Balneário Shopping nesta quarta, 8 de novembro, às 14h. O filme "Tempestade – Planeta em Fúria" mostra que a ocorrência vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima.

Voltada para mamães com bebês de até 18 meses, o CineMaterna do Balneário Shopping chega a sua terceira edição com sucesso. As 10 primeiras mamães que se apresentarem na bilheteria do GNC Cinemas, a partir das 13h30, ganharão ingressos cortesia para a sessão.

A iniciativa já é realizada em mais de 40 cidades do Brasil. O grande diferencial do CineMaterna é que as sessões são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um 'estacionamento' de carrinhos de bebês.

AGENDA

Cinematerna, com o filme "Tempestade – Planeta em Fúria"

Local: GNC do Balneário Shopping

Data: 8 de novembro (quarta)

Horário: 14h

Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães ganham ingresso cortesia.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais