Um dia depois do Halloween, Eric Pedroza vai assombrar o Clube Mágico com seu ilusionismo psicológico. Em suas apresentações, Eric Pedroza mescla conceitos de psicologia, linguagem corporal, hipnose, experiências sociais e mentalismo. Já realizou shows pelo mundo todo e sua experiência faz com que o espetáculo seja inesquecível e surpreendente. 

Prepare-se para mudar seu conceito sobre mentalismo. Reserve já seu ingresso e chegue mais cedo para desfrutar do Clube.

Clube Mágico

O idealizador do "Clube Mágico" é o engenheiro civil e apaixonado pela mágica, Raphael Seára. O antigo casarão na Rua Lauro Muller, 83, passou por uma reforma abriu suas portas no início de agosto. 

Raphael Seára é mágico há mais de 15 anos e foi presidente da Associação de Mágicos de Santa Catarina de 2008 à 2017. Em seu currículo na mágica, foi vice-campeão de mágica no Encontro Mundial de Mágicos 2007, Vice-campeão de mágica de proximidade no Congresso Brasileiro de Mágicos Magic in Rio 2013, no Rio de Janeiro. Participou como congressista do Magic Live 2015, em Las Vegas, EUA, um dos maiores festivais de Mágica do Mundo. Entre outros prêmios, homenagens e congressos no mundo da mágica.

O "Clube Mágico" é um espaço dedicado ao estudo e a prática da boa mágica.  Além de espetáculos periodicamente em exibição, contará com um acervo de mais de 400 livros que ficarão disponíveis para consulta no local. 


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais