Mas não pense que a tarefa é fácil: a disputa desenvolvida pelo pub australiano é inspirada nas competições que movimentam o mundo inteiro em torno do líquido precioso e no "Beer Challenge" os participantes têm que tomar o líquido no menor tempo possível. Para a brincadeira ficar ainda mais divertida e desafiadora, a bebida é servida em um capacete desenvolvido especialmente para a batalha, onde a cerveja é consumida por uma mangueira.

São servidos no capacete o conteúdo de duas long necks e o recordista "casca grossa" de 2017 bateu a marca de 19,9 segundos. Agora é a vez de buscar alguém ainda mais rápido. O concurso acontece todos os dias, basta manifestar o desejo de participar, aí é capacete na cabeça e sinal do "juiz" para dar início à disputa.

Os mais velozes de cada edição ganham as duas cervejas consumidas, uma camiseta do Didge e entrada livre no pub até que haja um novo recordista. Os melhores tempos são divulgados para o público no quadro de honra do estabelecimento, onde os nomes dos participantes vencedores ficam gravados na história dos Didges. A disputa foi lançada em 2015 e vem fazendo sucesso entre o público.  Vale destacar que somente maiores de 18 anos podem participar da brincadeira.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais