Os shows da Marejada 2017 continuam sendo uma das principais atrações da festa peixeira. Nesta sexta-feira (13) as apresentações trarão uma mistura de vários ritmos musicais e pretendem atender a todos os públicos da festa que vêm se mostrando extremamente diversificado. Os portões serão abertos às 13h e os visitantes poderão aproveitar da gastronomia e dos espaços reservados para entretenimento até as 1h30 da manhã. A entrada na festa será encerrada às 0h30.

Atrações de sexta-feira (13)

Pavilhão Gastronomia

A primeira banda a subir no palco principal do Pavilhão da Gastronomia será o grupo Itagaita. A apresentação terá inicio às 14h e seguirá até as 17h.

A segunda apresentação a soar pelo Pavilhão da Gastronomia virá do músico Fabio de Campos e trio. O cantor e sua banda ficarão no palco das 19h15 22h15.

A banda “A cor do Sol” foi a escolhida para encerrar a noite de apresentações do pavilhão. O grupo sempre leva para os eventos que participa um amplo repertório composto pelos mais variados estilos musicais como: flashBack, sertanejo universitário, vanerão, axé, pagode, dance music, funk, pop, rock e reggae. Eles sobem ao palco as 22h30 e seguem até as 1h30 da manhã.

Pavilhão Sardinha na Brasa

Os shows no palco externo terão inicio às 14h com Rogério Blum e Banda que irão comandar o palco até as 17h. Em seguida o grupo de capoeira “Jogo da Amizade” trará para a Marejada 2017 um pouco da cultura da nossa arte marcial Brasileira. A apresentação acontecerá das 19h às 19h45.

Às 20h o Pavilhão Sardinha na Brasa será envolvido pelo som estridente do rock n' Roll vindo dos instrumentos e vozes da banda “Ninguém Sabe”. A origem musical da banda é baseada na sonoridade do rock brasileiro dos anos 70' e é nesse som que eles prometem entreter os visitantes até as 22h15.

Para fechar a noite de shows do pavilhão Sardinha na brasa, a banda The Headcutters trará para a Marejada 2017 com o timbre e a sonoridade dos anos 50 e 60, o melhor do Blues clássico para o público que estiver prestigiando os espaços recreativos e da culinária do pavilhão. O show iniciará as 22h30 e tem o término previsto para a 1h da manhã.

Pavilhão Tasca 

Portugal invadirá o palco do Pavilhão Tasca durante toda noite de sexta. A cantora Célia Pedro levará todo o público a uma viagem até as terras portuguesas com o seu repertório repleto de muito fado com a pitada brasileiro característica de suas apresentações. O seu show terá a duração de três horas que iniciam às 20h e seguem até as 23h.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais