O Coral Univali participa, neste mês de dezembro, de diversas festividades de Natal em cidades do Vale e sul de Santa Catarina. As apresentações iniciam no dia 8 e seguem até o dia 23, gratuitas e abertas à comunidade.
Em Itajaí, o grupo integrará o EnCanto de Natal, nos dias 8, 9, 15, 16, 21 e 22 de dezembro, às 21h, na Praça da Igreja Matriz Santíssimo Sacramento, no Centro, com a presença do Papai Noel e projeção mapeada 3D na Igreja. O evento envolve 19 corais, solistas e músicos, que interpretarão repertório natalino ecumênico. No dia 16, o Coral Univali também estará na abertura do Auto de Natal da Paróquia São Cristóvão, em Cordeiros, e cantará na chegada do Papai Noel, no Residencial Geriátrico Praia dos Amores, às 15h. Ainda em Itajaí, no dia 21 de dezembro, o Coral participa da serenata da Beira Rio (Avenida Ministro Victor Konder), em frente à Studio Remo Game.
Na cidade de Balneário Camboriú, o grupo estará presente no acendimento das luzes de Natal da 3ª Região de Polícia Militar, no dia 18; e na serenata do Passeio San Miguel, no dia 23, às 20h. O Coral participará ainda das festividades natalinas em Camboriú, dia 9, às 19h; em Passo de Torres, no dia 10; em Ilhota, no dia 17; e em Luiz Alves, no dia 19.
Sob o comando do regente Emerson Rosa da Silva, o grupo conta com a participação de 45 vozes, além de instrumentistas, entre eles estão pessoas da comunidade, alunos e colaboradores da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais