Os turistas que visitarem os 10 municípios da Costa Verde & Mar nos próximos dias contarão com 27 novos atrativos do Roteiro Cultural. São museus, teatros, monumentos históricos, entre outros que foram inaugurados ou passaram a integrar a região após o lançamento oficial do material, realizado em abril de 2015.

Entre os atrativos inseridos nesta edição está o Teatro Bruno Nitz, de Balneário Camboriú, cidade que retornou para a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). Outro exemplo é o Museu Charles Darwin, de Bombinhas, que foi atualizado com acervo de peças submarinas, arqueológicas e diversas amostras de espécies para divulgação das teorias do naturalista britânico Charles Darwin. Com as inserções, o Roteiro Cultural passa a oferecer cerca de 140 atrativos no total. O projeto contou com a parceria do Sebrae/SC.

Para informar os visitantes de todas as alterações, os dados são atualizados no www.costaverdemar.com.br e são instaladas as placas informativas nos municípios. “O cronograma prevê a conclusão dos trabalhos até o mês de novembro, para garantir que tudo esteja adequado antes mesmo da temporada de Verão”, informa a Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Susan Correa.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais