O mundo mais conectado, altamente globalizado e com acesso facilitado à informação, transformou as relações de consumo e de pensamento, criando uma disruptura dos padrões habituais. O que importa são as experiências, é viver e sentir algo único e memorável que desperte os sentidos, que traga bem-estar, felicidade e com que as pessoas se identifiquem e relacionem. Com essa essência, Day Clubs mundiais passaram a aderir uma das maiores tendências atuais que visam englobar experiências, sensações e um novo lifestyle. A vivência surgiu em praias internacionais como Ibiza, Mikonos e Miami e chega ao Brasil com o Habbitat, Day Club e restaurante referência no país com conceito All Day Living, um projeto único que visa experiências durante todos os períodos do dia e vão muito além de uma festa diária na praia.

Na prática, estes espaços oferecem integração harmônica do ambiente natural com elementos de centros urbanos, sempre dentro de uma proposta consciente e coletiva. O Habbitat surgirá em novembro, encoberto pelas belezas naturais da Praia Brava, Litoral de Itajaí (SC), um dos principais destinos turísticos brasileiros. Em um ambiente contemporâneo e cuidadosamente planejado, permitirá a interação com todos os sentidos.

O local irá elencar a força dos elementos da natureza em quatro ambientes que contarão com programações distintas. O frequentador iniciará a manhã com contato direto com a areia e a abundância do mar, após poderá degustar a alta gastronomia com a vivacidade do fogo, recarregará as energias com a força da terra e ainda poderá relaxar com um ambiente reconfortante que permite sentir o frescor da brisa marinha.


SERVIÇO:

O quê: Abertura Habbitat

Quando: Quarta-feira (15/11)

Onde: Avenida José Medeiros Vieira, 704, Praia Brava, Itajaí (SC)

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais