As crianças do bairro Cordeiros tiveram uma tarde especial. A parceria entre o vereador Otto, a Panificadora Nena e o Rei da Navalha Barbearia, proporcionou momentos ímpares para as crianças da comunidade do Jardim Esperança.

Foram distribuídos 450 cachorros-quentes, 300 picolés, centenas de fatias de bolo, refrigerante e pipoca. Além disso, duas camas elásticas proporcionaram diversão durante toda a tarde. A Codetran fechou a rua Edvirges Teodoro da Cunha, entre as ruas José Francisco Matheus e Gercino José Corrêa, resultando em maior segurança para todas as mais de 200 crianças presentes. No local, barbeiros do Rei da Navalha realizaram cortes de cabelo gratuitos para as crianças. Artistas pintaram o rosto das crianças e fizeram esculturas com balões. Os pequenos também receberam bolas, para que a brincadeira não ficasse apenas no dia das crianças.


Foi uma ação em conjunto, com resultado positivo. No rosto de cada criança, o sorriso estampado era gratificante. Cada um dos participantes da ação saiu satisfeito com o resultado: não faltaram agradecimentos por parte da comunidade. Os pais, que assistiram tudo de perto, reconheceram o esforço realizado para que cada criança pudesse ser bem atendida, com carinho e respeito, dignos de cada morador do bairro Cordeiros.

Agradecimentos especiais a toda a equipe da Panificadora Nena – rua Gercino José Corrêa, nº 250; aos barbeiros do Rei da Navalha - rua Sebastião Romeu Soares, nº 566; Robson Costa – Coordenadoria de Trânsito de Itajaí; e também aos que estavam presentes e ajudaram na distribuição dos brindes e alimentos.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais