O Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú acaba de lançar o "Festival Australiano", que oferta 13 pratos tipicamente australianos, em versões mini, para comer à vontade. A novidade está disponível sempre aos domingos, pelo valor de R$ 49,90 por pessoa e inclui desde entradas, pratos principais até sobremesas, entre eles a pork ribs, smoked burger, tasmanian chicken, Didge Onion, brownie com sorvete e muito mais.

A Gerente de Marketing do Didge, Fernanda Barão, explica que o festival surgiu com o intuito de apresentar os maiores sucessos do pub, para o público eleger os seus favoritos e repetir quantas vezes quiser. "Foram selecionados os pratos mais pedidos, os 'queridinhos' da casa. O nosso objetivo é acabar com aquela dúvida do que pedir. É só chegar, experimentar e comer novamente os que mais gostar", ressalta.

O cardápio

Faz parte do cardápio do "Festival Australiano" a Pork Ribs (tradicional costelinha de porco australiana preparada durante mais de 30 horas), além do queridinho Tasmanian Chicken (cubos de frango empanados ao molho agridoce de abacaxi) e 3 tipos de burgers entre eles o Ozzy e o Smoked.

Há ainda a clássica Didge Onion, o Chicken Wings, Salada Australiana, o Barbi (churrasquinho tipicamente australiano) e a Aboriginal Fingers (tiras de frango bem crocantes, acompanhada de molho Aborígene). Para os fãs das batatas há a Didge Style Potato, com muito queijo e bacon e a Surf Jacket Potato, batata assada, coberta com queijo, requeijão cremoso e bacon!

As opções não param por aí e há também duas sobremesas: a banana flambada com sorvete e o brownie com sorvete. O festival é por tempo limitado!

Serviço:                                                                                                         

O quê: Festival Australiano do Didge Steakhouse Pub                                  

Quando: Todos os domingos                                            

Quanto: R$ 49,90 por pessoa

Onde: Didge Steakhouse Pub - Rua 4.450, nº 143 - Barra Sul – BC

Informações e reservas: (47) 3361-6414

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais