Assim como nos anos anteriores, o Réveillon de Blumenau oferecerá diversas atrações gratuitas para a comunidade e os visitantes celebrarem a virada de 2017 para 2018. A festa terá início às 20h do dia 31 de dezembro e prosseguirá até as 2h do dia 1º de janeiro, na Avenida Beira-rio. Na ocasião, o público presente poderá observar os tradicionais 15 minutos de queima de fogos em três pontos da cidade: Museu da Água, Prainha e Ponte de Ferro.

A programação musical contará com shows de diferentes estilos. Às 20h, subirá ao palco a dupla Heróis de Ninguém, que tocará pop rock e rock. Em seguida, se apresentará a dupla Dany e Rafa, referência do sertanejo na região. A contagem regressiva para o ano novo será feita pela Banda do Barril. Famosa por tocar nas festas alemãs, o grupo levará para o evento um repertório bastante variado, mesclando pop, rock, axé e pagode, com músicas que marcaram época.

Por volta das 23h15, haverá uma benção do padre João Bachmann, para abençoar a chegada de 2018. Ao longo da Avenida Beira-rio, o público encontrará pontos de venda de alimentação e bebidas.

Confira a programação

- 20h: Heróis de Ninguém

- 21h15: Dany e Rafa

- 23h30: Banda do Barril

- 0h: show de fogos (Ponte de Ferro, Museu da Água e Prainha)

- 2h: encerramento

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais