A cada estação são criados novos pratos de dar água na boca.

Neste inverno estarão disponíveis no cardápio bolos simples, que lembram casa de vó, empadões e opções levinhas, como pão integral com manteiga Ghee ou Queijo Minas. E também o Classique Cappuccino, café com leite, chocolate e canela, tradicional na medida certa.

Para quem deseja sofisticação será servido o Le Magnifique Brie, um croissant crocante, feito artesanalmente por uma confeiteira francesa, acompanhado de queijo brie aquecido no forno e acompanhado de mel e nozes, um prato para aproveitar o melhor dos dias frios.

Para os apaixonados por doces há três delícias para aquecer o coração, o Croissant Kinder Bueno, o Croissant Ferrero Rocher e a taça Pétit d'Amour, com brigadeiro clássico, brigadeiro de ninho e morangos.

A rede Café du Centre foi criada em 2014 e está espalhada em quinze cidades brasileiras e também em Calgary, no Vale Montanhoso do Canadá, e em Londres, na Inglaterra.

As criadoras da rede são as irmãs Paula, 33, e Bruna Vieira, 27 anos, apaixonadas por cafés. São elas que pensam minunciosamente em cada detalhe da marca e na melhor maneira de receber os clientes.

A inspiração da decoração veio de Paris. As cafeterias são agradáveis, com uma impecável decoração romântica, uma leve trilha sonora e um cardápio vasto, com diversos cafés, chocolates quentes e frios, sodas decoradas com algodão-doce e, o melhor, o preço não é salgado.

É um lugar para ir com a família, os amigos ou celebrar a vida ao lado de um grande amor.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais