A Fundação Municipal de Cultura promove para população, do dia 4 de julho até 4 de agosto a Exposição Otacílio. As obras do artista Cesar Otacílio, ficarão expostas no Centro Cultural Luiz Telles, durante a semana, todos os dias das 08h até as 19h na Av. Getúlio Vargas nº1113.

As 15 pinturas são feitas em acrílico sobre tela, onde o artista demonstra seu talento no abstracionismo geométrico, com o pincel através de combinações de cores cativantes. Com o intuito de trazer ao público piçarrense uma exposição interativa, em que cada pessoa consiga extrair das telas um sentimento ou sensação nova a exposição é oferecida gratuitamente.

O artista nascido em Pouso Redondo e morador de Blumenau, renomado em Santa Catarina, chega a Balneário Piçarras mostrando suas obras, suas linhas e cores para enriquecer a cultura artística na cidade.  "A conceito dessa exposição é apresentar para o público de Balneário Piçarras que as formas geométricas nos permitem de todos os ângulos, sentir algo que o artista transpôs em suas obras. " Comentou a Secretaria de Educação e Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Rebello.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais