A exposição "Imensidão" reúne fotos e poemas produzidos por acadêmicos e professores de cursos de Comunicação Social da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), a partir da experiência vivenciada pelo grupo, durante 20 dias de janeiro deste ano, na Operação Tocantins do Projeto Rondon. A mostra abre para visitação no dia 7 de agosto (segunda-feira), às 18h30, no Hall da Biblioteca Central da Univali, Campus itajaí, e segue até o dia 31 de agosto.

O trabalho foi realizado pelos docentes da Univali Adriana Edral e Vinicius Batista, e pelos acadêmicos Adriano Debarba, Aghata Crews, Lawrence Pereira e Luana Cruz, do curso de Publicidade e Propaganda; além de Bruno S. Golembiewski, Gabriela S. Neves e Thiago C. Furtado, alunos do curso de Jornalismo; e de Jéssica Mattana, acadêmica de Relações Públicas.


A imensidão da paisagem árida e barrenta complementada pela imensidão dos olhares e da vida simples do interior do Brasil são perspectivas vistas, sentidas e expostas pelo grupo autor da mostra. As experiências cruzaram a fronteira da atividade profissional e alcançaram a vida pessoal de cada um dos envolvidas. A exposição é a tentativa de traduzir algo imenso por meio da simplicidade de palavras e fotografias.

Projeto Rondon

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes e professores universitários na busca por soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

Serviço

O que: Exposição "Imensidão"

Quando: De 7 a 31 de agosto

Onde: Hall da Biblioteca Central Comunitária da Univali, Campus Itajaí

Entrada gratuita

Mais informações: (47) 3341-7580, na Seção de Arte e Cultura da Univali.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais