Aves de diversas espécies, mini-coelhos, porquinhos da índia, esquilos e peixes. Todos eles estarão na 15ª Feira de Aves e Pequenos Animais. O evento será realizado no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, entre quinta-feira (20) e domingo (23). A solenidade de abertura está marcada para as 19 horas.

O ingresso custa R$ 5 e crianças até cinco anos não pagam. Na quinta-feira a feira abre às 19h e segue até 22h. Já na sexta-feira e no sábado o local fica aberto das 9h às 22h e no domingo das 9h às 20h.

São mais mil animais que estarão em exposição e também disponíveis para comercialização. “O foco principal são as aves, há diversas raças, como faisão, marrequinhos, cisne, galinhas gigantes, garnisé, entre outros”, explica um dos organizadores, Adalberto Zen.

O evento contará com expositores de Brusque, além de cidades como Joinville, Barra Velha e até mesmo de outros estados, como Rio Grande do Sul. A feira é promovida pela Associação de Criadores de Aves e Pequenos Animais de Brusque e tem o apoio da prefeitura de Brusque.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais