90 barracas se espalharam nos pontos demarcados, para celebrar a vida e o aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, compareceu ao evento para acompanhar os trabalhos. Ele exaltou a festa e o momento que acontece anualmente. “Essa festa é a manifestação de alegria das pessoas de viverem em Balneário Camboriú. O Amigos Se Encontram virou algo que atrai os turistas e os moradores para comemorarem juntos neste evento”, completou o prefeito.

Um esquema de segurança foi montado com operação montada de maneira conjunta entre Guarda Municipal e Polícia Militar. Guarnições a pé foram espalhadas pelo evento, para dar suporte e segurança aos presentes. Agentes de Trânsito estiveram também em pontos estratégicos cuidando da fluidez do trânsito nos locais.

Visitando Balneário Camboriú pela primeira vez e vinda do Amazonas, a estudante Thyenny Kelly da Silva Melo, aprovou a festa e diz que voltará mais vezes. “É muita gente bonita, a cidade está linda. O município está de parabéns pela realização do evento, com segurança e organização. Ano que vem já quero vir de novo”, disse Thyenny.

Morador da cidade, há tanto tempo que já perdeu as contas, Edson Mello sempre prestigia a festa. “Aqui encontramos todos os tipos de pessoas e é um momento que podemos conversar e reencontrar amigos de longa data”, disse ele.

A Festa foi uma das atrações do calendário de aniversário de Balneário Camboriú, que segue com atrações até o dia 31 de julho.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais