Um misto de rock, pop rock e reggae music dará o tom ao final de semana do Didge Steakhouse de Balneário Camboriú. Nesta sexta-feira, 20, o palco será da banda Negro a Vapor, que interpreta canções embaladas pelo reggae. No dia seguinte, sábado, 21, o som ganha acordes mais enérgicos com a Billbird, que se apresenta em "casa" e traz muito rock and roll para o pub australiano. Já no domingo, 22, tem festival de comida típica com preço fixo.

Este ano é especial para a Negro a Vapor, que completa 10 anos de estrada, fazendo um som influenciado principalmente pelo raggae, que tem sua principal raiz nas mensagens de amor e paz. Além do repertório de cover e bandas consagradas, a banda também já lançou o álbum intitulado "LIBERTA JAH".

Sabadão será dia dos veteranos da casa. Os integrantes do Billbird voltam ao Didge para animarem a noite com os sucessos que permeiam a história do rock e pop rock dos anos 60 aos 90, com um repertório sempre inusitado e único.

E se no domingo bater aquela fominha, vale lembrar que o Didge segue com o Festival Australiano, que oferta 13 pratos típicos, em versões mini, para comer à vontade, pelo valor de R$ 49,90 por pessoa.  O festival inclui entradas, pratos principais até sobremesas, entre eles a pork ribs, smoked burger, tasmanian chicken, didge onion, brownie com sorvete e muito mais.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais