O Mercado Público completa 101 anos neste mês de janeiro e, para comemorar essa data especial, alguns shows musicais integram a agenda do prédio histórico. Hoje à noite a banda Rollmops Acústico sobe o palco para agitar o começo do fim de semana de Itajaí. No sábado (13), o tradicional Encontro Mercado terá uma programação estendida, com dois shows agendados. Os sábados vão contar com edição dupla do Encontro Mercado até o fim do mês.

A partir do meio-dia, André Onn e Trio Atalaia sobem ao palco para sacudir o início de tarde no Encontro Mercado. Logo após, às 16h30, Fabio Campos Trio comanda o show e adentra a noite do Mercado Público. As atrações de sábado são gratuitas para todos os públicos.

Eclético e democrático, o charme do Mercado Público reside nos encontros entre a população pelo puro prazer da convivência. Para animar ainda mais os festejos, o carnaval de 2018 do município será no mesmo local.

Transformações do Mercado

Inaugurado em 01 de janeiro de 1917, o Mercado Público sempre foi uma referência para o desenvolvimento de Itajaí. Logo no início, o prédio foi responsável por organizar as vendas de carnes que até então eram realizadas pelas ruas do município. Além disso, o Mercado também já abrigou produções agrícolas e coloniais, o mercado do peixe e até mesmo a rodoviária, sendo hoje um importante centro de promoção do turismo e do entretenimento.

PROGRAMAÇÃO

12 DE JANEIRO (SEXTA-FEIRA)

.: MÚSICA – Rollmops Acústico
Local: Mercado Público
Horário: 21h
Quanto: R$ 10 (couvert)

13 DE JANEIRO (SÁBADO)

.: MÚSICA – André Onn e Trio Atalaia
Local: Mercado Público
Horário: Das 12h às 16h
Quanto: Gratuito

.: MÚSICA – Fabio Campos Trio
Local: Mercado Público
Horário: das 16h30 Às 20h30
Quanto: Gratuito
______________________
Informações adicionais:

Fundação Cultural de Itajaí
(47) 3349-1214 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais