Está aberto o processo de credenciamento para empresas privadas e escritores para a realização do 1º Festival Literário de Itajaí. A iniciativa da Fundação Cultural de Itajaí é inédita e tem o intuito de dar visibilidade para a literatura da região e potencializar a formação de leitores, bem como trazer alternativas culturais para a comunidade itajaiense. Para os escritores independentes, essa é uma oportunidade de expor seus trabalhos e ganhar bagagem na carreira literária. O evento será entre 22 e 26 de novembro, no Centreventos.

A Fundação Cultural vai disponibilizar espaços durante a feira para a comercialização de livros. Para participar, os interessados terão de fazer uma contribuição à Fundação Cultural de Itajaí no valor de R$ 500, convertidos em vale livros. Os vales serão destinados à Secretaria Municipal de Educação, que fará a distribuição para alunos da Rede Municipal de Ensino.

Para concorrer à disputa dos espaços, as editoras ou autores independentes deverão se inscrever prazo para as inscrições é até as 18h do dia 21 de novembro, na sede da Fundação.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital que pode ser acessado aqui.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais