O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues realiza nesta quinta-feira (22) um workshop com o pianista, arranjador e compositor Luiz Gustavo Zago. A atividade gratuita será às 9h no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na secretaria do Conservatório das 8h às 22h.

A atividade integra a segunda edição do programa de formação complementar do Conservatório. Além de ampliar os conhecimentos dos interessados em música, o objetivo é proporcionar vivências entre músicos, professores, alunos e comunidade em geral.

Para esta edição, o convidado é Luiz Gustavo Zago. Pianista, compositor e arranjador, ele falará sobre a carreira musical, fazer demonstrações para a plateia e esclarecer dúvidas. São 80 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas na secretaria do Conservatório de Música, localizada dentro da Casa da Cultura Dide Brandão. Para as inscrições antecipadas, será emitido um certificado de participação.

Desde 2015, Zago é arranjador do cantor Lenine. Enquanto pianista, integra orquestras brasileiras como Orquestra Sinfônica Brasileira, Orquestra Filarmônica de Goiás, Orquestra Arte Viva e Orquestra Unisinos.

Junto à Camerata Florianópolis, Zago é diretor musical e arranjador da série "Camerata Convida" que conta com a colaboração de Toquinho, Paulinho Moska e Zeca Baleiro. Ele também é diretor artístico e arranjador das séries "Camerata in Jazz” e “Canção”, com artistas e compositores catarinenses convidados. 


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais