Alunos do Grupo Escolar Victor Meirelles emocionam o público no Teatro Municipal de Itajaí. Mais de 50 formandos do Curso Básico de Teatro interpretam acontecimentos importantes dos anos 60, 70 e 80, relembrando a história da cidade. No encerramento de mais uma edição de verão do curso, o Anchieta Produções apresenta o espetáculo "Itajaí – lambreta, brilhantina e rock'n'roll".

A peça tem direção de Ana Marcolina, Flávia Marcos, Junnior Farias e Paula Ramos – todos ex-alunos do Curso Básico de Teatro, hoje diretores e artistas. A direção geral fica por conta do renomado ator e diretor Valentim Schmoeler.  Texto adaptado da obra de Vladimir Capella "Filme Triste".

A peça será apresentada dia 4 de fevereiro, 20h, no Teatro Municipal de Itajaí. O valor da entrada é R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) - mais a taxa de 10% do Ingresso Nacional. As entradas podem ser adquiridas no site Ingresso Nacional ou na bilheteria do Teatro.

Sinopse do espetáculo:

Início dos anos 80. Duas amigas se reencontram após 20 anos. Rosa Maria, professora de piano da Casa da Cultura e Regina, que recém chegou de Santos, foram amigas de infância. O reencontro traz à tona lembranças dos bons tempos do colégio, da família, amigos, as gírias e ídolos de 1960, considerado os "Anos Dourados".

As meninas sonham em viver grandes paixões e belos romances. Leem fotonovelas, suspiram por astros de Hollywood, mandam cartas apaixonadas e assistem a televisão pela primeira vez. Os meninos brincam e sonham com as grandes musas do cinema. Esbanjam os hábitos da adolescência, folheando catecismos e vivenciando a história do amor impossível.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais