Ela teve a honra e a emoção de grandes artistas da música brasileira virarem as quatro cadeiras durante o The Voice Brasil 2016. Após o sucesso em rede nacional, a cantora catarinense Joana Castanheira, uma das youtubers mais queridas da atualidade, lançou nesta terça-feira (01) o primeiro videoclipe e single de sua carreira: "Quando o Amor Acontece". Para estreia uma live no seu canal do youtube contou com participações especiais. O clipe envolveu o público com a leveza de suas fotografias, sua melodia apaixonante e a expressão nas letras que tratam a  mais profunda arte de ser livre para amar. 

Inspirado nos anos 80 e 90, o clipe com direção de Filipe Nevares e Marina Sampaio, teve como plano de fundo diversos cenários de São Paulo e o estilo grunge. A canção - com produção musical de Rodrigo Vidal - aborda o amor e suas diferentes formas, sem distinção. As cenas são interpretadas pela cantora ao lado da youtuber Gabriela Rippi que ressaltam através de olhares e carinho, o verdadeiro amor. ""Quando o amor acontece fala de amor. Mas fala também da utopia de relacionamentos, de quando você se apaixona e imagina namorar alguém que ama muito", conta Joana. Para compor o quadro de músicos ao lado da intérprete, estão: Fernando Caneca na guitarra e violão, Rodrigo Tavares no teclado, Cesinha na bateria e Lancaster Pinto no baixo.

Na noite da divulgação, a cantora recebeu alguns convidados exclusivos, além de uma plateia significativa, incluindo as cantoras Ana Vilela, Bruna Góes, as youtubers do canal "Depois das Onze", Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes, os youtubers Day Limns e Dreicon, de São Paulo e o ator e youtuber Claudio Rizzih, de Itajaí (SC), conhecido pela personagem Déte Pexera.

Confira o clipe:



Crédito das fotos: Divulgação

Ficha Ténica | Clipe:

Realização: La Goma

Atriz: Gabriela Rippi

Direção: Filipe Nevares

Co Direção: Marina Sampaio

Direção de Arte: Marina Sampaio

Direção de Fotografia: Filipe Nevares

Operador de Câmera: Davi Valente

Assistente: Lucas Vaz 

Roteiro: Joana Castanheira

Edição, Colorização e Finalização: La Goma

Make Up: SHE Beauty Oscar Freire

Acervo: Fashion Closet

Ficha Técnica | Música:

Composição: Roberta Campos e Wilson José de Oliveira

Intérprete: Joana Castanheira

Produção musical: Rodrigo Vidal

Guitarra e violão: Fernando Caneca

Teclado: Rodrigo Tavares

Bateria: Cesinha

Baixo: Lancaster Pinto

Fonte: Koi Comunicação.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais