O mês de junho começa em grande estilo no Guacamole Cocina Mexicana, em Balneário Camboriú. O ponto mais mexicano da cidade apresenta uma programação intensa, com muitas promoções especiais, além de shows de dança e humor. Vale lembrar que todos os dias os mariachis e tequileiros também dão o tom de diversão na casa.

Nas terças dos dias 6, 13 e 27, o dançarino sensação do YouTube Marlon Alves, apresenta coreografias de hits da música latina! Marlon vem fazendo shows em outros países e está começando a investir também na carreira musical. Em breve, ele embarcará para Miami, onde se encontrará com um dos produtores do cantor Justin Bieber. A ideia dele é trazer para o Brasil o reggaeton. No Guaca, o dançarino faz três entradas por noite e transforma o local em uma pista de dança pra lá de animada! Ainda nas terças, há desconto nos nachos para duas pessoas – com opções a partir de R$ 20,50.

Os fãs de sobremesas e margaritas podem comemorar nas quartas: todos os pratos doces da casa e o clássico drinque são comercializados com 50% de desconto. Nas quintas, o clima é de mucha fiesta com a Quinta Loca. Neste mês ela está ainda mais animada, com a presença do cover do Máscara. Maicon Mask já interpreta o personagem há 10 anos e promete divertir a noite do público, juntamente com a presença do Chaves, do Kiko e da Chiquinha. Para completar, as quintas contam também com brincadeiras, sorteio de brindes e muita tequila com pimenta! Arriba!



Guacamole Cocina Mexicana participa de divulgação conjunta em seis países da América Latina

Em uma parceria inédita, o Guacamole Cocina Mexicana está apostando no projeto de divulgação conjunta "Visite Balneário Camboriú e Região", que está rodando 23 cidades em seis países da América Latina. Apesar de o projeto agregar mais participantes do segmento da hotelaria, agências de viagens e grandes atrativos turísticos, a empresa do ramo da gastronomia resolveu encarar o desafio e pela primeira vez promove a marca em eventos de capacitação para operadores de viagem e em feiras nacionais e internacionais.

A Gerente de Marketing da marca, Fernanda Barão, participou pessoalmente da primeira etapa em São Paulo, que aconteceu agora em maio. Ela ressalta que os próprios operadores se surpreenderam com a participação de uma empresa da área da gastronomia. "Eles ressaltaram que nunca viram restaurantes participando deste tipo de ação e se interessaram pelo conceito de "noite completa" do Guacamole, que oferece uma gastronomia temática de qualidade e também muita diversão", conta.

O Guacamole investiu em flyers e VTs curtos com imagens da culinária e também dos mariachis e tequileiros para chamar a atenção do público. Fernanda ainda ressaltou que havia operadores que frequentavam Balneário há anos e ainda não conheciam a casa. "Sabemos que a Barra Sul teve uma mudança no seu perfil e hoje atrai muito mais turistas pela manhã do que a noite, que é quando estamos abertos", diz. A repercussão foi tão impressionante, que a marca está estudando participar com representantes em mais etapas, inclusive alguma internacional, além da presença já confirmada durante todo o ano nos materiais institucionais do projeto.


Fonte: Roberta Watzko - Assessoria de Imprensa

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais