A cidade recebeu nesta segunda-feira (10), o MSC Seaview, maior navio de cruzeiros que o Brasil já recebeu. Essa é a viagem de estreia do transatlântico, que incluiu na sua rota, a Capital Catarinense do Turismo.

“Muito bonito, ficamos até emocionados! A vista lá de fora é maravilhosa, hoje amanhecemos vendo essa paisagem linda da cidade, em 360°”, contou uma das passageiras, Sueli da Silveira, natural de Catanduva. “Maravilhoso! Nós já viemos aqui várias vezes, adoramos essa cidade. A última vez que tínhamos vindo foi há quatro anos. Agora retornamos de navio”, completou Aparecido Antônio da Silveira, esposo de Sueli.

O Seaview veio de Ilhabela (SP) e depois retorna para Santos (SP). Ele tem capacidade para 5,3 mil hóspedes, 323 metros de comprimento e 72 metros de altura. Dentre as atrações do transatlântico estão uma passarela, que além de estar de frente para o mar, tem a estrutura de vidro 360º, átrio de três andares com paredes de vidro e escadas com degraus de cristais, elevadores panorâmicos, seis piscinas, oito restaurantes, 20 bares e lounges, duas tirolesas, teatro, cinema, cassino, academias, spas, área kids, boliche em tamanho real, parque aquático interativo com cinco toboáguas.

“Eu já conhecia algumas cidades do sul e hoje é com muita alegria que cheguei pela primeira vez a Balneário Camboriú. E a primeira impressão foi fantástica, uma receptividade muito boa, o pessoal muito caloroso, enfim estamos gostando bastante, vamos aproveitar muito a cidade”, disse o turista Jorge Alexandre, de São José do Rio Preto, que está em viagem com a família.

O prefeito em exercício, Carlos Humberto Silva, participará de cerimônia de troca de placas com o comandante do Seaview, Giuseppe Galano, ao meio-dia. Nesta terça-feira (11), haverá mais um navio: o Costa Favolosa com 3.800 pessoas. Até 26 de março, a cidade receberá no total 28 escalas de cruzeiros.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais