"Pelados em Santos", "Robocop Gay" e "Vira-Vira" farão parte da trilha sonora da noite desta sexta-feira, 26, no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. Os hits divertidos que marcaram os anos 90 serão entoados pelo público e pela banda joinvilense Wildstone, que apresentará um tributo aos meninos dos Mamonas Assassinas.

A banda é formada por César Wild (vocal), Guilherme Santana (guitarra), Jorge Siementkowski (baixo), Marlon Lampert (teclados) e Leandro Alves (bateria). A ideia de homenagear os Mamonas surgiu no ano passado, ocasião em que o grupo tocava diversos covers do pop rock nacional e internacional. O vocalista César sempre gostou de imitar o Dinho e o público pedia bastante, foi aí que surgiu a oportunidade de oficializar a interpretação. "Todos os membros da Wildstone sempre admiraram o trabalho dos Mamonas e então começamos a fazer os tributos com frequência", explica o músico.


Desde então, o show da Wildstone é dividido em duas partes. Na primeira, acontece o esperado tributo ao Mamonas. César e seus amigos usam roupas similares as do grupo original, incluindo as icônicas fantasias. Além disso, o quinteto também se baseia na grande irreverência apresentada pelos Mamonas, prometendo um show divertido e nostálgico.

Após uma rápida pausa, os meninos voltam para o palco para a segunda parte da apresentação, ocasião em que apresentam grandes hits do pop rock nacional e internacional, como Bon Jovi, Lady Gaga, Jota Quest, Bee Gees, Vengaboys, Nirvana, Bruno Mars, Queen, RPM, Raimundos e mais.

 

Serviço:                                                                                                 

O quê: Wildstone – Tributo aos Mamonas Assassinas.

Quando: Sexta-feira, 26 de maio

Onde: Didge Steakhouse Pub - Rua 4.450, nº 143 - Barra Sul – BC

Que horas: A partir das 23 horas

Informações e reservas: (47) 3361-6414

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais