Papais noéis, duendes, Pelznickels e anjos invadiram, na noite deste sábado (9), a avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro. Os personagens típicos dessa época do ano trouxeram um pouco da magia com a abertura do desfile Natal Encanta Brusque. O público prestigiou o evento que contou com um show de som, luz e alegorias que apresentaram o nascimento de Jesus e a chegada do Papai Noel.

O prefeito, Jonas Paegle, abriu os festejos lembrando que esses são momentos para reunir a família e celebrar o ano que está passando. "Tivemos um ano repleto de desafios e conquistas, agora é hora de vivenciarmos a magia do Natal ao lado das pessoas que amamos".


O diretor de Turismo, Norberto Maestri, lembrou que mais de 25 grupos se apresentaram e trouxeram os encantos do Natal para Brusque. "Foi com muita carinho e alegria que tudo isso foi planejado. Nosso objetivo principal era retomar a cultura do desfile de Natal e temos certeza que as pessoas também entraram nesse clima".

Casa do Papai Noel

Além do tradicional desfile, os visitantes puderam conferir a Casa do Papai Noel, na Praça Barão de Schneeburg. O local foi aberto oficialmente nesta sexta-feira (8), às 20h30 e foi iluminado com milhares de luzes.

As famílias que quiserem visitar o bom velhinho terão espaço para tirar fotos e deixar seus pedidos. O Papai Noel atenderá as crianças todos os dias, até dia 23 de dezembro, das 16h às 22h.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais