O Centro Cultural da Vila Itoupava espera receber 650 crianças no evento de Natal que ocorrerá entre os dias 20 de novembro e 2 de dezembro. Até o dia 29, as atividades serão realizadas de manhã, entre 8h30 e 10h30, e à tarde, das 13h30 às 15h30. Os alunos conhecerão a biblioteca natalina e participarão da oficina de cartões e conto de histórias, sempre com a visita do Papai Noel. As inscrições para estas atividades estão encerradas.

São esperados estudantes das seguintes unidades de ensino: EM Erich Klabunde, EEB Erwin Radtke, EM Carlos Manske, CEI Erna Trapp, CEI Johanna Conrad, EIM Willy Muller, EM Frederico Sievert, EEB Cel. Pedro Christiano Feddersen, EM Ella Eicherdt e CEI Frei Odorico, além da Escola Municipal Alto Luís Alves, de Massaranduba.

No dia 2 de dezembro, às 18h, acontecerá um dos momentos mais aguardado pelas crianças: a chegada oficial do Bom Velhinho à Vila Itoupava. Na ocasião, a Festa de Natal terá atividades culturais e animação musical da Banda Municipal. O Centro Cultural está de portas abertas para a visitação do público até 22 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para contato é o 3338-6044.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais